Laboratório Imune


 (35)99931-8738   |   0800 647 8120   |   RESULTADOS

Pouso Alegre conta agora mais uma unidade do Imune

27/02/2024

Conheça a nova unidade do Laboratório Imune na FF Centro Médico, que está pronta para atender você e sua família com qualidade e segurança.


O Laboratório Imune inaugurou, no dia 26 de fevereiro de 2024, uma nova unidade de Coleta em Pouso Alegre, Minas Gerais. A Unidade está localizada na Rua João Parenti, 10, bairro Alberto de Barros Cobra, no FF Centro Médico. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, coleta até as 15h30; sábado não há expediente.

A nova unidade do Imune já está em pleno funcionamento, com uma ótima localização próximo ao Hospital Regional, UPA e outros consultórios médicos, a unidade está pronta para realizar seus exames com atendimento de qualidade e humanizado, contando com a agilidade do laboratório mais tradicional da região, com mais de 65 anos de experiência no Sul de Minas.

E quer mais praticidade? Faça o seu pré-cadastro pelo WhatsApp, no número (35) 99931-8738 e agilize todo o seu atendimento.


Desde 2020, o Laboratório Imune é um recurso próprio da Unimed Sul Mineira, uma parceria que reforça nosso comprometimento com a qualidade e segurança dos resultados. Sempre investimos em tecnologia e na capacitação de nossos profissionais, para garantir a precisão e confiabilidade em cada exame.

 

Expansão e presença regional:

Com a abertura da décima Unidade de Coleta em Pouso Alegre, o Laboratório Imune consolida sua presença na região. Agora, além das seis unidades em Pouso Alegre, também estamos presentes nas cidades de Cambuí, Extrema, Ouro Fino e Santa Rita do Sapucaí e, em breve, em Andradas e Jacutinga. Isso significa que você pode contar com nossos serviços em mais lugares, facilitando o seu acesso à saúde.

“Estamos muito satisfeitos com a inauguração da nova unidade do Laboratório Imune em Pouso Alegre. Essa parceria com a FF Centro Médico, reforça nosso compromisso com a qualidade e acessibilidade dos serviços de saúde na região, proporcionando uma experiência ainda melhor aos nossos beneficiários e clientes. Parabéns à equipe do Laboratório Imune por este avanço!” - Robson Dias Oliveira, Controlador de Recursos Próprios da Unimed Sul Mineira.