Laboratório Imune inova com a implementação de tablets para agilizar o atendimento
14/11/2024
Com a implementação de tablets e um novo sistema digital, o Laboratório Imune aprimora o atendimento, trazendo mais agilidade e acessibilidade para os pacientes.
Mais uma vez, o Laboratório Imune reforça seu compromisso em aprimorar os serviços e oferecer a melhor experiência para seus pacientes. O Diretor-Presidente da Unimed Sul Mineira, Dr. Marcelo Couto Luna de Almeida, e o Diretor de Recursos Próprios da Unimed Sul Mineira, Dr. Fernando Coelho Costa, junto com toda a equipe, celebram a implementação dos tablets, que, em parceria com o setor de TI da Unimed Sul Mineira, otimizaram o atendimento.
Dr. Marcelo Couto Luna de Almeida, Diretor-Presidente, destaca: "A inovação tecnológica é um passo fundamental para garantirmos um atendimento mais ágil e eficiente. Estamos comprometidos em usar as ferramentas mais modernas para proporcionar a melhor experiência para nossos pacientes, sempre com foco na qualidade e na humanização do serviço."
Dr. Fernando Coelho Costa, Diretor de Recursos Próprios, complementa: "A implantação deste novo sistema digital é um reflexo da nossa missão de melhorar continuamente. O uso dos tablets facilita a comunicação entre nossa equipe e torna o atendimento mais eficiente."
O novo sistema permite que a equipe de coleta acesse e monitore, em tempo real, os pacientes que aguardam para realizar seus exames. As informações registradas na recepção são automaticamente enviadas para os tablets, facilitando a visualização dos pacientes em espera e agilizando a chamada de maneira prática e organizada. Com isso, a comunicação é mais eficiente e o fluxo de atendimento se torna mais ágil.
Suellen Oliveira, Gerente de Tecnologia da Informação, explica: "Com o novo sistema, o técnico de coleta pode visualizar em tempo real, diretamente no tablet, o número de pacientes aguardando. Agora, a chamada é realizada com um simples toque na tela, acionando o software que anuncia por voz e exibe na televisão o nome do paciente e o local onde ele deve se dirigir. Essa inovação resultou em melhorias significativas no tempo de atendimento, possibilitou a geração de indicadores precisos, aumentou o desempenho dos colaboradores e incluiu pacientes com deficiência auditiva, que podem acompanhar a chamada visualmente na televisão."
Romário Silva, do setor de coleta do Laboratório Imune, também comenta: "O uso da tecnologia veio para otimizar o tempo e melhorar o atendimento. Com o aperfeiçoamento dessa técnica, haverá uma diminuição significativa no tempo de espera e uma melhora exponencial no processo do laboratório."
Essas inovações proporcionam um atendimento mais ágil, eficiente e acessível, garantindo uma experiência ainda melhor e mais inclusiva para todos os nossos pacientes.
Laboratório Imune
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