Laboratório Imune


 (35)99931-8738   |   0800 647 8120   |   RESULTADOS

Laboratório Imune convida clientes para pesquisa de satisfação

03/01/2024


undefined

Durante o período de 3 a 19 de janeiro de 2024, o Laboratório Imune realizará sua pesquisa de satisfação, referente aos atendimentos de 2023, proporcionando uma valiosa oportunidade para nossos clientes compartilharem suas experiências e contribuírem para o contínuo aprimoramento dos nossos serviços.


A participação na pesquisa é voluntária e confidencial. Cada resposta é vital para que o Laboratório Imune identifique oportunidades de melhoria, garantindo um atendimento ainda mais personalizado e de excelência.


Será por ligação telefônica e caso você seja contactado para participar da Pesquisa de Satisfação, solicitamos que reserve alguns minutos do seu tempo para compartilhar suas opiniões e sugestões. Seu feedback é valioso e fundamental para garantir que possamos atender às suas expectativas da melhor forma possível.


O Laboratório Imune antecipa seus agradecimentos pela participação de seus clientes nesta pesquisa, reafirmando seu compromisso inabalável com a excelência e o aprimoramento contínuo.